sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Marido abandona esposa paralitica e namora um personal trainer ex-atleta agora

Mãe-de-quatro paralisada que afirma que foi abandonada por seu marido enquanto ainda estava na cama do hospital cinco dias depois de sofrer um acidente vascular cerebral encontrou amor com o personal trainer, o ex-jogador da liga de rugby de 35 anos, Keith Mason, que a ajudou a caminhar novamente.

O Acidente.


"Eu morava na casa com Riona e as crianças até junho passado antes de eu finalmente sair, e nós agora seguimos em frente."

Ela acrescentou: "Eu estava em casa um dia com Logan, não consigo lembrar exatamente o que aconteceu, mas eu caí por um completo lance de escadas e Logan teve que pedir ajuda.

A Sra. Kelly disse: "Depois de sofrer um acidente vascular cerebral não só eu tenho que lidar com a paralisia, mas eu tive que lidar com a perda de meu parceiro de 14 anos.

"Depois que ele me pediu um divórcio, fiquei completamente sozinha".

"Olhando para trás, eu estava meu casamento miseravel, mas construímos uma vida juntos e tivemos responsabilidades.

Entretanto, acrescenta ela "Era o tempo que mais precisava do meu marido".
Versão do Marido

Seu marido, Richard, lhe disse que queria um divórcio na manhã anterior ao acidente vascular cerebral e ele a visitou no hospital enquanto também cuidava das crianças.

O marido da Sra. Kelly, Richard, disse: "Eu disse a Riona que queria um divórcio na manhã anterior ao acidente vascular cerebral, não enquanto ela estava no hospital.

"Enquanto ela estava no hospital, visitei o máximo que podia de uma noite, eu tinha que cuidar das crianças, cuidar da casa e dirigir um negócio.

O tratamento e a Recuperação

<
A Sra. Kelly foi informada de que dentro de seis semanas ela poderia dar seus primeiros passos, no entanto, seis semanas vieram e foram e a Sra. Kelly ainda não conseguiu mover as pernas.

Ela disse: "Foi nesse ponto que os médicos me disseram que nunca mais caminharia.

"Eu tive um acidente de carro com 18 meses de antecedência e eles disseram que poderia ter causado problemas na coluna vertebral.

"Mas além disso, eu era uma mulher apta e saudável e não havia outra razão para isso acontecer.

"A primeira vez que saí numa cadeira de rodas, pensei que todos estavam me olhando, eu odiava e me odiava.



"Se alguém me tivesse dado a escolha, teria terminado minha vida, não queria mais viver.

"Mas os outros pacientes da ala foram incríveis, recebi tanto apoio deles e eles me encorajaram a sair da cama todos os dias".

Depois de passar horas em fisioterapeuta, a Sra. Kelly milagrosamente deu seus primeiros passos na barra paralela - apenas duas semanas depois que os médicos assumiram que nunca mais caminharia.

Ela acrescentou: "Eu estava arrastando meu corpo e eu não tinha sensação em minhas pernas, mas não me importava, eu estava andando e isso era tudo o que importava.

"Meu consultor era muito emocional, ele não podia acreditar que eu tinha feito isso com a ajuda de um quadro permanente.

"Todos os dias eu construí minha força e, depois de quatro meses no hospital, finalmente fui autorizado a ir para casa.

A Sra. Kelly, que agora pode andar sem ajuda, usa suas muletas para se aproximar e só precisa de sua cadeira de rodas quando viaja longas distâncias.

A Sra. Kelly completou duas maratonas com a ajuda de sua cadeira de rodas e conhecida treinadora pessoal e ex-futebolista da liga de rugby profissional, Keith, em janeiro do ano passado.

"Eu simplesmente não podia acreditar que um jogador de rugby lindo quis namorar uma mulher com deficiência como eu.


Kelly disse: "

Keith queria fazer a diferença. Mas, ao mesmo tempo, consegui um condicionamento físico mais forte e então deixei o treinador pessoal, pois era demais para mim.

"Depois de nossas sessões, Keith e eu ficamos em contato, ele me perguntava como eu estava e nossa relação floresceu a partir daí".

"E então, um dia Keith convidou-me para tomar um café café e nós começamos".

"Keith diz que eu o inspiro, mas ele me encoraja todos os dias e entende e vê a dor em que eu estou.

"Ele foi incrível comigo e as crianças e eu o amo mais todos os dias.

"Estamos juntos há 11 meses, as crianças realmente gostam dele e finalmente sinto que estou vivendo a vida que eu mereço".

"Agora eu só preciso da minha cadeira de rodas para percorrer longas distâncias, mas minha casa não foi adaptada, então eu não tento usá-la.

"Olhando para trás, passar pelo que fiz foi o melhor que aconteceu comigo.


"Estou de volta ao ginásio (academia) e, com a ajuda de Keith, estou ficando cada vez mais forte do que nunca.

"Depois do meu derrame, pensei que minha vida tinha acabado, mas apenas começou e abriu tantas portas maravilhosas, inscrevi-me com os Modelos de Diversidade e acabei de fazer o meu primeiro comercial de TV".