segunda-feira, 21 de novembro de 2016

TOP 10 TRABALHOS ESTRANHOS

TOP 10 TRABALHOS ESTRANHOS

Há um monte de maneiras diferentes de ganhar dinheiro. A maioria de nós tem empregos que são bastante simples. Convencional, tradicional, etc No entanto, alguém tem que fazer os trabalhos que ninguém pensa. Os que mantêm o sistema, por atrás dos bastidores.

Mas que tal uma categoria diferente de empregos "estranhos"? Este artigo vai se concentrar em alguns trabalhos que você nunca pode ter ouvido falar e que são excepcionalmente estranho. Muitos desses trabalhadores estão tendo que fazer coisas desconfortáveis ​​e não podemos imaginar que é sempre agradável. Ainda assim, cada um tem que ganhar a vida. Se você está interessado em qualquer um desses postos de trabalho, você vai ter que jogar a sua vergonha fora.



09 . Testador de Desodorante.

Lembra como é ruim sentir o cheiro das axilas das pessoas no trem? Algumas pessoas fazem isso para ganhar a vida. As empresas de desodorantes têm que ter uma maneira de testar a eficácia de seus produtos, então as pessoas entram e experimentam e outras pessoas cheiram as axilas dessas pessoas. Às vezes, o desodorante cheira muito bom e elimina esse odor de corpo suado, outras vezes não tanto.

A coisa é, para fazer este trabalho você tem que ter um nariz sensível, mas você não pode ser muito sensível sobre cheirar coisas realmente ruins. Parece um perder-perder para nós, mas algumas pessoas podem retirá-lo. Há realmente um monte de trabalhos de teste de odor lá fora, se axilas não são sua coisa. Todos estes trabalhos fazem-nos squirm apenas pensar sobre eles, mas talvez você é alguém que é apenas nunca embaraçado e acima de qualquer tarefa. Se você estiver, olhe ao redor. Evidentemente, há muitas opções lá fora.



8. Oshiya, Empurrador

Um oshiya, ou "empurrador", é uma pessoa que ajuda a encher as pessoas em trens durante as horas de ponta da manhã e da noite. Se você mora em uma cidade como Nova York ou Chicago, você provavelmente sabe que tomar o trem durante os períodos mais movimentados pode ser muito estranho. Você está empacotado lá dentro como sardinhas e apenas pressionado até contra estranhos completos. E se acontecer de você ser mais curto, é provável que vai ser axila cidade.

Tão cheio quanto as coisas podem chegar aqui nos Estados Unidos, não temos nada no Japão. Tóquio tem a população a mais alta de toda a cidade por um tiro longo, e todos que clamam para começar no trilho incredibly eficaz da alta velocidade. Mais do que em qualquer outro lugar, empurradores têm de ser agressivo e embalar as pessoas em trens a maioria de nós pensaria que estão em plena capacidade total. Se você está confortável grosseiramente enchendo estranhos em trens, este é o trabalho certo para você. Se isso soa um pouco intenso, você pode querer ficar longe.


 7.  Testador Brinquedo Sexual


Seu um som grande, direito? Você começa a prazer-se E ganhar dinheiro? Bem, quando algo é um trabalho, ele pode rapidamente se tornar menos agradável, e nós imaginamos ter que avaliar orgasmos por dinheiro ficaria um pouco cansativo. Mesmo quando você não está com disposição, você tem um trabalho a fazer.


A única maneira de realmente entrar neste é ser uma autoridade que as empresas querem pagar, o que significa que você provavelmente vai ter que ganhar um acompanhamento com seus comentários e ser muito, muito aberto sobre sua vida sexual. Isso não é algo que muitas pessoas se sentem à vontade. Além disso, você está usando produtos que podem precisar de alguns ajustes, para que eles nem sempre possam entregar a maneira desejada. Ainda assim, esta informação é inestimável para as empresas que produzem os produtos, então se você sente que você tem o que é preciso, mais poder para você.



6. Profissional Coletador de Urina.



Você sabia que a indústria de urina de veados é incrivelmente lucrativa? Não? Nem nós. Os produtores de urina coletam ativamente a urina dos cervos para serem vendidos como uma ferramenta eficaz para os caçadores. Para fazer este trabalho, você simplesmente precisa estar muito confortável com a urina. Muito fácil. Ou não?

O mercado é bom e o negócio está crescendo. Uma fonte estima que um agricultor de urina pode fazer até US $ 300K só vendendo urina de cervo. Na foto acima vemos um fazendeiro pequeno, pois as fazendas mais eficazes usam sistemas onde o cervo vai fazer xixi em um celeiro de coleta e goteja através de trilhas em recipientes maiores. Sabemos que alguém que lê isto acabou de encontrar sua vocação. Éca!!! 😡.  10. Profissional Urina Fazendeiro



5. Coletor de sêmen de touro


Se você não se importa touro pênis ou sêmen, o que você está esperando? A indústria de gado é extremamente rentável, ea semente de touros é como o ouro. Como ilustrado acima, o touro geralmente é feito para montar um aparelho (às vezes até colorido para se parecer com uma vaca) eo coletor de sêmen de touro prossegue para 'ajudar' a realizar seu negócio.


Um galão de sêmen de touro pode buscar dezenas de milhares de dólares. Um galão é muito, mas os touros também são criaturas realmente grandes. Um monte de sêmen de touro é coletado e, em seguida, congelado para ser mais tarde usado para inseminar vacas. Isso equivale a um monte de dinheiro porque mais vacas é igual a mais leite e carne. Nós não podemos imaginar qualquer um que quereria fazer este trabalho, mas alguém tem que, e você será handsomely recompensado.

PARA VER A SEGUNDA PARTE DESSE ARTIGO CLIQUE ABAIXO