sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Top 10 blogueiros que ganham mais dinheiro.

Tags




Ganhar dinheiro com blogs é o sonho de muita gente, mas nem todos conseguem apesar de mais de 33,9 milhões de novos blogs são criados a cada mês. Um blog não é apenas um local de discussão mais. É uma ferramenta extremamente eficaz para ganhar dinheiro. Muitas pessoas em todo o mundo fizeram dos blogs sua subsistência com sucesso.

Aqui estão as 10 principais ganhadores e blogueiros mais ricos do mundo em 2015.

10) Ewdison Then ($ 60,000 - $ 80,000 por mês)

Ewdison é o co-fundador da R3 Media LLC, a empresa de mídia por trás SlashGear & Android Community. Sua formação em computação de alta performance e desenvolvimento de aplicativo ajudou ele a lidar com o sucesso no desenvolvimento de produto. A maior parte da receita de Then vem da publicidade pay-per-click. Seu blog ajuda as pessoas a se informar dos mais recentes gadgets e aplicativos.

9) Matt Marshall ($50,000 – $100,000 per month)


Matt Marshall
Matt Marshall
Matt era um jornalista de sucesso antes de se virar um empresário. Este blogueiro imenso sucesso começou a blogar em 2006. Ele lançou VentureBeat em setembro de 2006 depois de perceber que ninguém estava cobrindo a cena inovação empresarial e tecnologia com a profundidade que ele era. VentureBeat é um blogue informativo que cobre uma variedade de tópicos.


8) Gina Trapani (cerca de US $ 110.000 por mês)



Gina é a única mulher nesta lista. Ela é o CEO e fundador da Lifehacker, um blog sobre hacks de vida e software. Ela é muito ativa na comunidade de mídia social. Seu foco no Lifehacker era encontrar maneiras de fazer as coisas melhor. Atualmente, ela está liderando o desenvolvimento de ThinkUp, um agregador de mídia social de código aberto, e ferramenta de análise de peritos no Labs.
Gina Trapani
Gina Trapani



7) Collis Ta'eed ($ 55,000 - $ 120,000 por mês)

Collis Ta'eed
Collis Ta'eed

Collis Ta'eed é o co-fundador da Envato, uma empresa que opera um grupo de oito mercados on-line que vendem criativo estoque de ativos para web designers. Ele é o dono de TutsPlus, um site informativo que oferece cursos online e tutoriais sobre desenvolvimento web, design, ilustração, fotografia, vídeo, música e outros cursos digitais.

6) Jake Dobkin (80.000 dólares - 110.000 dólares por mês)
Jake é o criador do gothamist.com, um blog que contém informações sobre os gêneros de alimentos, eventos e obras de arte. Se você está planejando suas férias e querem saber sobre a culinária em alguma cidade, Gothamist é apenas certo para você. Aqui você pode encontrar informações sobre cidades como Chicago, Londres, Los Angeles, Nova York, San Francisco, Xangai, Toronto e Washington DC.
Jake Dobkin
Jake Dobkin




http://consagratenews.blogspot.com.br/2015/06/top-10-paises-catolicos-02.html
.