segunda-feira, 20 de junho de 2016

TOP 5 ANIMAIS CANTORES



TOP 5 ANIMAIS CANTORES.


Nossos amigos peludos tem vários dons, um deles é cantar músicas famosas do show business. Mas não só cantam e interpretam clássicos da musica pop, mas também dançam e interpretam. Duvida? Então curta os 5 maiores shows apresentado por eles.
 
TOP 5. - The White Stripes - Seven Nation Army (Animal Cover)
Talvez a mais famosa musica do "The White Stripes" ganhadora do Grammy na melhor música de rock, agora é interpretada por amigos peludos fofos e as vezes poucos educados. afinal o rock é isso mesmo, é rebeldia. e esses seres amados são interpretam tao bem que talvez eles seja cotados para ganhar o próximo Grammy. 



TOP 4. - Evanescence - Bring Me To Life - YouTube


A música de Evenece não podia deixar se ser interpretada por gatos que como ela é bela mas misteriosa. Escolheram o animal correto para essa peça artística. E isso não é a toa, pois se fosse diferente não daria certo. Afinal a música só é boa quando vem do fundo do coração. E quem dirá que esses gatinhos não tem um grande coração?




TOP 3. - Queen - We Will Rock You (Animal Cover)




Essa música é eterna, ficará pro gerações. também ganhadora do Grammy. Entretanto fico me perguntando se Freddie Mercury está se revirando no seu túmulo ao ouvir essa versão feita por nossos amigos peludos. Eles são bastantes talentoso e não fazem feio de forma alguma. Mesmo não sendo uma interpretação tão forte quanto a do queen, o melhor foi feito. Merece um premio.




TOP 2. - 'Work, Work, Work' Rihanna

Se já vistes um show de Rihanna sabe o quão é bem trabalhado o senário e em especial a coreografia. Rhianna se requebra toda e não exige nenos a suas dançarinas. 

Entretanto temos uma porquinha que ainda não faz parte da trupe da artista e fez esse vídeo para sonhar com a possibilidade de um dia dançar no palco com a musa. E como ela não é boba, usou a musica chiclete do momento, 'Work, Work, Work' ... nesse vídeo, nosso micro-pig se requebra toda. Certamente se a estrela pop ver esse vídeo vai contratar a porquinha. Por isso galera, compartilhe sem pena esse artigo nas mídias sociais para que o sonho do suíno seja conquistado.



TOP 1. - Snoop Dogg | Who Am I (What’s My Name) | Muppets Version

A versão Muppets do clássico Snoop Dogg " Who Am I (What’s My Name)" " Quem Sou Eu (O que é meu nome)", estrelado por Rowlf o cão como Snoop e Fozzie Bear como Dr. Dre. 

Eu sei que esta data de lançamento é provavelmente um pouco perto demais para o meu último, mas eu tenho de moagem no Youtube por quase 10 anos agora, e a resposta recente está a fazer-me mais motivado do que nunca. Eu estive pensando em fazer uma música Snoop há mais de um ano, então quando eu vi que o próprio Doggfather postei meu Regular mashup no Facebook, eu me apavorei por uma hora, e, em seguida, começou a trabalhar. Eu sei que as pessoas estão indo eventualmente ficar cansado dessas coisas, mas eu sinto como se eu tenho uma boa idéia, e eu enlouquecendo trazê-lo, então eu só vou correr com ele. Vídeo por Mylo o gato aka Adam Schleichkorn.


referencias
https://www.youtube.com/watch?v=LsFEyjw708M
https://www.youtube.com/watch?v=RYe_vjWdTIA
https://www.youtube.com/watch?v=ySI8eFq5yps
https://www.youtube.com/watch?v=3AZz9TSjZCM
https://www.youtube.com/watch?v=OsWoSU0gtYQ
https://www.youtube.com/watch?v=3AarCpIOuUk